Half Moon

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnarok Online Guild - Ragnaproject • Asgard

Top dos mais postadores

Últimos assuntos

» Game Boster!
Funções de Cada um na woe... EmptySeg Abr 25, 2011 10:15 am por Black Cat Giin

» Guia De Professor
Funções de Cada um na woe... EmptySeg Abr 25, 2011 1:01 am por Thiago Bieber ~*

» Build De Pala.
Funções de Cada um na woe... EmptySeg Abr 25, 2011 12:58 am por Thiago Bieber ~*

» Dúvidas ? Vem que vem.
Funções de Cada um na woe... EmptySeg Abr 25, 2011 12:32 am por Teddy Picker

» Funções de Cada um na woe...
Funções de Cada um na woe... EmptySeg Abr 25, 2011 12:14 am por Thiago Bieber ~*

» RCX - Um presentinho pra vocês não sofrerem lag.
Funções de Cada um na woe... EmptyDom Abr 24, 2011 10:39 pm por Black Cat Giin

» WoE 15/01/2011 - Jesus riu !
Funções de Cada um na woe... EmptyQua Fev 02, 2011 12:37 pm por Black Cat Giin

» Regras Gerais
Funções de Cada um na woe... EmptySeg Jan 03, 2011 6:37 pm por Black Cat Giin

Votação

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 794 mensagens em 130 assuntos

Temos 49 usuários registrados

O último membro registrado é Suzaku


    Funções de Cada um na woe...

    Thiago Bieber ~*
    Thiago Bieber ~*
    Sapo-Cururu
    Sapo-Cururu


    Leão Mensagens : 22
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 24/04/2011
    Localização : Favela de Peixinhos.
    Interesses : Ajuda o clã!
    Classe : Jogo de Tudo!

    Funções de Cada um na woe... Empty Funções de Cada um na woe...

    Mensagem  Thiago Bieber ~* Seg Abr 25, 2011 12:14 am

    - Não importa a att que iremos ter, se for 1x até 4x TODOS agrupados dentro do SPP e evitando missclicks

    - Assassin cross: Mantenha-se vivo para quando for solicitada a quebra da emp você esteja lá, você tambem pode fazer o GC, não faça frontline e pegue posições estrategicas para usar tocaia. Devem aprender a fazer runas e levem as stuffs para fazer a mesma.

    - Champion: Mantenha a sunlightbox ligada 98% da woe, ninguem quer tomar recall nas costas. Se comuniquem com o sniper que vai colocar as traps atras, foquem o GC sem aparecer na frontline e matem as malditas gypsis que estão chegando perto do ME.

    - Clown: Pisquem todas as suas musicas SEMPRE, andem pelo mob e usem piada quando acharem necessário. Mantenha os creators na frontline com bragi/sunset, não é para recuarem até o final do mob quando precisarem renovar buffs.

    - Creator: Creator SPP deve se posicionar no meio do bloco de um modo que um acerte toda a frontline e o outro o meio. Creators AD nada de sair do mob pra pegar um doente sem tag longe da guild(istant kick), tenham noção do que seja 9 células no ragnarok, esse é o ranged da AD, e não missclickem. Fiquem esperto quando pegarem silence ou algum outro badstatus, a frontline vai ser formado por vocês mas de forma alguma se esponham por muito tempo.

    - Gypsi: Slow grace, slow grace, slow grace. Speed pot é mais importante que tudo pra vocês, tenham um sl de DC para se linkar no point já que vão precisar disto e voltem extremamente rapido, treinem todas as flags de castelo e saibam utiliza-las.

    - High Priest: Mantenham a party toda buffada, deem support na sua tela toda como pneuma/curar/recovery em quem missclickar, alguem com silence dê cure, bless em quem petrificar e deixem uma certa int pra curar a cade quando for preciso.

    - High Wizard: Não fique na frontline, você não serve para isso, se mantenha na 3 celula do mob que você já vai ter range para castar tudo que precisa. Sempre usem firepillar na frente do ME e deixem o sightblaster ligado SEMPRE. Vamos deixar o HW SG usando SG + LoV para os assaulters focarem no gbt, não usem ganbatein aleatoriamente procurem classes chaves e vejam onde está caindo o damage. Os HWs MS sempre deixem todos os buffs ligados e spammem MS no maior ranged que vocês conseguirem sem missclickar, e lembrem de usar TJ nos creators das otras guilds.

    - Paladin: FIQUEM DENTRO DO SPP, NADA DE PALADINO ATRAS DO MOB O SPP VAI TE SALVAR VARIAS VEZES. Tentem ficar com instant cast ou o máximo possível perto disto, renovem sempre o sac e usem @refresh ou firstaid.

    - Professor: Mantenha dispell em classes vitless na frontline, teia em gypsis ou pessoas que missclickarem. Não pule no inicio/meio do gvg, o DLP do outro lado é instant cast não vai adiantar nada você ir lá pular no inicio do gvg.

    - Sniper: Damagers aguardem o range do sharpshooting, até lá podem ficar usando DS. Mantenham sempre todos os buffs ligados e foquem os creators das otras guilds, não deixem o arco colado e usem detect sempre. Trapper, quando necessario ponha trap atras da guild, use muito< detect e dê badstats.

    - Soul Linker: Mantenha kaite nos lowvit na frontline seja lá por sua tela ou pela friendlist, sempre atentos ao seu /hi para linkar e dê prioridade para linkar os outros SLs. Kaupe em quem missclickar e muito eska nas cades.

    - Whitesmith: Repair e mantenha seus buffs na party que você estiver.

    Creditos:AwakGuild!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:15 pm