Half Moon

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnarok Online Guild - Ragnaproject • Asgard

Top dos mais postadores

Últimos assuntos

» Game Boster!
Guia De Professor EmptySeg Abr 25, 2011 10:15 am por Black Cat Giin

» Guia De Professor
Guia De Professor EmptySeg Abr 25, 2011 1:01 am por Thiago Bieber ~*

» Build De Pala.
Guia De Professor EmptySeg Abr 25, 2011 12:58 am por Thiago Bieber ~*

» Dúvidas ? Vem que vem.
Guia De Professor EmptySeg Abr 25, 2011 12:32 am por Teddy Picker

» Funções de Cada um na woe...
Guia De Professor EmptySeg Abr 25, 2011 12:14 am por Thiago Bieber ~*

» RCX - Um presentinho pra vocês não sofrerem lag.
Guia De Professor EmptyDom Abr 24, 2011 10:39 pm por Black Cat Giin

» WoE 15/01/2011 - Jesus riu !
Guia De Professor EmptyQua Fev 02, 2011 12:37 pm por Black Cat Giin

» Regras Gerais
Guia De Professor EmptySeg Jan 03, 2011 6:37 pm por Black Cat Giin

Votação

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 794 mensagens em 130 assuntos

Temos 49 usuários registrados

O último membro registrado é Suzaku


    Guia De Professor

    Thiago Bieber ~*
    Thiago Bieber ~*
    Sapo-Cururu
    Sapo-Cururu


    Leão Mensagens : 22
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 24/04/2011
    Localização : Favela de Peixinhos.
    Interesses : Ajuda o clã!
    Classe : Jogo de Tudo!

    Guia De Professor Empty Guia De Professor

    Mensagem  Thiago Bieber ~* Seg Abr 25, 2011 1:01 am

    Algumas informações para os professores.

    OLP:
    Aqui sua função é queimar o ME inimigo, mas como fazer isso se está rolando um GvG na minha frente... bem.. abuse de Hide nesse ponto, você pode usar uma tbox e ir parar no meio do mob inimigo dali em adiante, use Hide, eles irão perder o seu target e certamente eles terão um Bragi que você poderá utilizar para seu benefício, é aconselhável que você use ME e em seguida algum campo elemental (vulcão, dilúvio ou furacão), mas porque se o meu ME irá desaparecer com o do outro Prof? Bem existe a possibilidade de enquanto você avança, nós matarmos o ME defensivo deles e então se você apenas spammar ME, você estará agindo como um DLP do inimigo o que JAMAIS deve ser sua função. Durante a WoE sua função será OLP em 2 momentos, queimar o ME inimigo em um GvG, queimar o ME na porta do pré-cast em uma defesa de castle 1.0.

    DLP:
    Mais importante que o OLP na minha opinião, você será o protetor da sua guild, é uma função muito importante, porque sem o DLP todo o clã irá sofrer com magias em áreas e isso pode ser um problema, por isso, se sua função é DLP você não pode falhar, sempre use o ME na mesma célula que você usou o anterior (ou irá matar o pessoal que fica na ponta do ME e acha que está nele) e sempre renove o ME durante um GvG, pois existem Profs OLP no outro clã e HWs com Ganbantein que abre buracos no ME e são difíceis de se ver. Você estará mais presente durante os GvGs e dependendo do clã em strikes, dificilmente será pedido que use um ME defensivo durante uma def.

    Full Disable:
    O próprio nome já diz, você é o FDP(Full disable prof ou filho da puta) do seu clã, enquanto os Profs primários cuidam do OLP e do DLP e você tem alguma dessas funções porém é o Prof secundário delas, ferre com a vida do pessoal do outro lã, como? Dispel, Prisão de teia, Sifão da alma (caso você tenha), fúria da terra, escudo mágico na linha de tocaia inimiga que sempre tem Pneuma, soltando escudos lá não será possível usar Pneuma e isso facilitará para que matem a linha de tocaia do outro clã... em caso de combate corpo a corpo, petrificar e dispel são as melhores skills a serem usadas.

    Suporter:
    Ajude seus companheiros, solte um campo elemental para aumentar o damage do pessoal, use bruma ofuscante na galera da frente de batalha ou no pré-cast, exalar alma as vezes em gente que está a muito tempo no castelo e está sem stuffs ajuda muito também. Basicamente você deverá dar suporte a outras pessoas, seja dando um escudo mágico em alguém que está prestes a levar um asura, eu diria que como suporter sua função é manter o grupo vivo.

    Enlouquecedor:
    Um dos mais chatos de se jogar pois você poderá ser alvo das habilidades dos seus próprios companheiros por isso é importante não ficar no meio do mob quando a batalha começar a pegar fogo, sempre fique recuado longe dos miss clicks aliados, e de preferencia fique na party dos champs (eles são os reis do miss click depois de certos membros do clã que fazem isso de sacanagem brincadeira....), sua função é basicamente manter os HWs enlouquecidos o máximo de tempo possível, porém mesmo não estando no clã é possível que você de Dispel nos inimigos, prisão de teia, porém terá de tomar cuidado com os seus aliados.... uma das vantagens do Prof enlouquecedor que joga sem clã é que sua target é ainda mais difícil de se encontrar durante um GvG, você pode agir como OLP as vezes também, suas brumas também podem proteger aliados e assim vai, nunca se esqueça mesmo que você tenha uma função, se você tiver suas skills elas podem ser utilizadas para ajudar os companheiros, caso seja enlouquecedor aconselho Dilúvio e Vulcão maximizado, dano de nevasca e dano de meteoros.

    Creditos:na verdade nao sei USHAUHSAUSHAUASH!

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 8:48 am